sábado, 7 de março de 2009

Meu universo blogueiro

Meus caros leitores assíduos...

Estou aqui para protestar contra a falta de interesse dos internautas pelo meu blog...Poxa vida, somente duas pessoas comentam aqui (sendo que uma é minha namorada e a outra pessoa é a melhor amiga da minha namorada).

Me sinto tão sozinho nesse universo de blogs e internautas...

Claro que eu não almejo o sucesso...como muitos que ficaram famosos(as) por postarem alguma coisa pessoal muito íntima, como algumas garotas que começaram a postar vídeos de masturbação e sexo com o namorado, etc etc...Não vou fazer isso meus caros leitores assíduos.

Mas começa a ficar chato quando se escreve só para duas pessoas...podia pelo menos ter três...mas...pelo jeito essa pessoa está afastada...e nem se dá conta da minha existência..

Enfim...isso foi um desabafo...meu blog é um fracasso =(

3 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem q vc non pretende colocar videos se sexo com seu namorado... rsrs

Camila Caringe disse...

Amigo...tcho te contar uma coisa...
Eu saí dos 1 coment três anos depois de ter blog.
Não esquenta.
Insista.
A vida é assim.
Vc é um bom garoto.
Acredito em vc.

Magno Nunes disse...

FRACASSO O CACETE!!!

AGORA SOMOS TRÊS!!!!

VAAAAAAAAAAAAAAMO PORRA!