quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

Retorno às aulas

Voltei às aulas...muito bacana...continuar minha formação como Economista.

Além dos estudos, tbm voltaram algumas coisas à minha vida:

Como pegar ônibus e metrô lotado, com pessoas folgadas que fazem questão de sentar ao seu lado; ou aqueles jovens com um funk ultimo tipo no celular, compartilhando sua alegria musical com as demais pessoas; os tontos na faculdade que insistem em te irritar com suas presenças pouco desejadas; as pessoa que vc encontra nas ruas, que ficam morgando na sua frente, sendo que vc está com pressa, etc.

Cada dia diferente alguma coisa irritante entra no meu caminho cotidiano. É quase como uma sina do destino que me persegue. Algo lá em cima deve me odiar...porque nãoé possível todas essas coisas acontecerem somente para mim. E pior: todos os dias.

Por isso que eu queria férias até março...2 meses é muito pouco para aliviar uma cabeça de todas essas coisas...uahsuahsuahs

2 comentários:

Anônimo disse...

Non fazem nada???
ve o link q enton... no meu texto... vc clicou???

Camila Caringe disse...

E o quê te faz pensar que essas coisas acontecem só com você????

Acho que você está se dando muita importância, amigo... rsrsrs