segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Me Me si si (naum sei oq significa isso, mas acho que é francês)

Jogo em que eu respondo se as afirmações feitas por uma pessoa são verdadeiras ou falsas. Irei, após responder sobre duas pessoas, afirmar algumas (des)verdades sobre mim.

Regras:
1. Dizer 9 coisas aleatórias a meu respeito, não importando a relevância.
2. Seis devem ser verdades, três, mentiras.
3. Quem receber o meme deverá postar nas suas respostas as três mentiras do blogueiro que repassou.
4. Quem indicou revela depois (ou não)!
5. Não há regras específicas para quantidade de blogueiros.

Minhas (des)verdades:

1) Adoro Sidney Magall
2) Acredito nos Deuses Nórdicos
3) Já beijei duas garotas ao mesmo tempo
4) Adoro jogar Diablo2
5) Bebo whyskey
6) Sempre odiei Orkut e Msn
7) Meu escritor favorito é Dostoiévski
8) Acho poesia a forma mais nobre da arte
9) Não gosto de musica clássica


Sobre Cá Caringe:
1) verdade
2) falso
3) falso
4) verdade
5) verdade
6) verdade
7) verdade
8) falso
9) verdade
10) verdade (ela escreveu uma a mais)

Sobre Toada Talhada:
1) verdade
2) verdade
3) verdade
4) verdade
5) falso
6) falso
7) verdade
8) falso
9) verdade

Convoco para esta brincadeira:
http://toadatalhada.blogspot.com/
http://camilacaringe.blogspot.com/
http://magnando.blogspot.com/

5 comentários:

Anônimo disse...

ok tru

Camila Caringe disse...

Vc não pode me convidar pq eu já fui, tonto! rsrs
E nem pode convidar a Tatália pq eu já convidei primeiro! rsrs
E o Magno ela já convidou! rsrs

E outra: Me me Si si é o nome da postagem.
O nome da brincadeira é só Meme.
rsrsrsrsrs

êlaiá! rsrs

Anônimo disse...

então a brincadeira morre em mim...hahahaha

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaah, por isso q mais ninguem respondeu o meu...

Camila Caringe disse...

hahahaha

Não.
Vocês poderiam ter passado pra outras pessoas... rs

Mas parece que o universo blogático de vocês é bastante finito, né? rs


Ei, meu chapa!
Você certamente mente quando diz que gosta do Sidney Magall e espero que esteja mentindo ao afirmar que já bjou duas minas ao mesmo tempo.
Sobre música clássica, poesia e Dostoiévski não sei. Mas espero que A escritorA favorita seja eu.

humpf!