quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Voltei

bom...devido a enorme quantidade de pedidos para uma postagem minha mais atual...eis aqui minha pessoa...

hj formatei meu pc...aquele viadinho daquele spyware foi pro saco!!!! eeeeeeeee

realmente...foi uma aventura formatar isso aqui...com direito a prisão domiciliar e tempestades com enchentes, etc

Essa minha vida agitada...vcs nem imaginam nada...

(Essa postagem foi somente uma forma de dar um sinal de vida a vcs, meus caros leitores assíduos)

4 comentários:

Anônimo disse...

Graças à miiiiiiiiiiiim
eeeeeeee
um viva!!!

Guilherme Bernardi disse...

graças a ela mesmo...ela até ficou presa.. =O

Anônimo disse...

Voltou mais ou menos neh?! rs
Cade as postagens???
Fica ai jogando e esquece neh?!
rs

Camila Caringe disse...

Valeu pela consideração!

:)