quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Natureza Humana

O homem é um ser fdp:

Destrói toda a natureza (da qual ele depende), é extremamente egoísta e consumista (modo capitalista de produção - falaremos mais tarde sobre este, como bom estudante de economia - que odeia tal sistema), e ainda se auto destrói.

Um bom exemplo é Israel...

Vejamos...os judeus sempre tiveram a maior repugnância do holocausto (tentativa de exterminio de seu povo). Possuem memoriais em lembrança a tais atrocidades, prestam homenagens a seus mortos, sempre se sentem discriminados em todo o canto (mesmo sendo exímios capitalistas). E hj eles praticam o mesmo em relação aos muçulmanos palestinos...Um povo sem condições de defesa e sem poderio de combate.

Não seria um Neo Holocausto invertido???

Realmente...o homem é a pura contradição...a personificação do erro e da discórdia...Resumindo...um fdp.

Eis nossa Natureza (des)Humana

2 comentários:

Camila Caringe disse...

:O

Chocada.
Estava olhando meu google.analytics quando seu endereço figurou lá. E pensei: "Ué! Povo Bárbaro? Não me lembro de já ter entrado nesse blog. De quem será?"
Daí entrei e me vi linkada. Quando eu olho a fotinha, ulálá! És tu, filhote!

A Tatália tinha me dito que vc fez um blog, mas fez gracinha pra me passar o endereço, porque não sabia se você queria ou não que divulgasse...

Posso fuçar ou ainda não é permitido?
Cara... da hora seu banner. Adorei esse cara com jeitão de mal. Seu blog tá bem amarrado, já tem uma proposta e um conceito.

Quando estiver realmente open to the public, avisa. Vou sair clicando por aqui... rs

Bjo bjo bjo!

Anônimo disse...

necessario verificar:)