quinta-feira, 25 de junho de 2009

Michael Jackson

Contrariando as postagens anteriores...cá estou postando.
Mas o motivo merece atenção: A morte de Michael Jackson ("The King of Pop")

Cara...eu fiquei meio chocado em saber que o cara morreu. Apesar de não ser um fã dele, nem nada do tipo, não fiquei contente em saber de tal notícia. Deixando acusações de pedofilia de lado, com tanta musica ruim por aí, a dele até que não era das piores...

Demoram para confirmar a morte, que foi devida a uma parada cardíaca...pode ser que o cara está vivo ainda...

Sinceramente, ainda acho que ele está na Bahia, tomando água de côco...junto com o Elvis (lembrem-se de que o Elvis era - ou ainda é - o sogro de Michael).

Bom é isso...
Esse cara sempre será lembrado...por motivos bons ou ruins.

Agora o Thriller se tornou real, rsrs

Um comentário:

xu disse...

maicol jéquison é eterno rapá
enquanto eu tiver o jogo eu lembrarei dele com muito respeito