sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Pq 'povo bárbaro'?

Pq esse título no blog:

1°) Eu não tinha a mínima idéia do que colocar como o título do blog.

2°) Sou um pouco embrutecido e acho as crenças nórdicas fantásticas.

3°) Estava jogando um MMORPG chamado Gladiatus (muito interessante), e tive que ir ao Povo Bárbaro (infelizmente para tentar matar - no jogo, óbvio- um dos meus antigos parentes, já que minha família se originou com a invasão bárbara ao Império Romano)

Eis que, juntando todos estes fatores, pensei: Oh! Que nome bacana! Vou batizar meu blog assim!


Espero que algum dia alguem entre aqui e comente algo...No entanto, estou pouco me lixando se alguem irá comentar isso daqui...

Posteriormente (qdo tiver saco para tal) postarei minhas teorias da conspiração, escreverei sobre religião, ficção, música, filosofia, etc, etc, etc. Caso contrário, somente postarei uma frase idiota. Caso contrário do contrário, não postarei nada e isso ficará abandonado por um boooooommm tempo. =]

Um comentário:

Anônimo disse...

Ah, ta é bom q eu ja sei exatamente o q esperar do blog...rs