terça-feira, 23 de dezembro de 2008

O Herói do Dia

Vc já parou pra pensar que, às vezes, nada dá certo em um determinado dia da sua vida?

No entanto, existem pessoas que, às vezes, um dia é o unico que dá certo. Ou seja, 364 dias de cagadas e putisses que fazem vc ficar mal.

Acho que me encontro na segunda categoria (apesar de algumas pessoas me falarem que isso é coisa da minha cabeça problemática).
Pode até ser fruto da minha imagnação perseguitiva, mas sempre tenho a impressão que as pessoas me odeiam, mesmo depois de me conhecer (sim, isso é muito esquizofrênico da minha parte, mas me sinto assim).

Devo ser louco.

Por isso me comparo ao clipe do Metallica: Hero of the Day - qdo nada dá certo no seu dia.

http://br.youtube.com/watch?v=rEETC3msD9U

No meu caso, é o contrário: Um dia é o unico que dá certo no seu ano.

Feliz Natal e Próspero 2009 pra vcs.

Nenhum comentário: